Contato e Links


Mocidade Espírita Paz e Amor em Jesus 

(Grupo de jovens do Núcleo Assistencial Espírita Paz e Amor em Jesus)

 
Ao saber da reunião de um grupo de jovens, principalmente se estiver ligada a uma religião ou filosofia, muitas coisas nos passam pela cabeça e nem sempre isso é deixado claro para seus participantes. Afinal, o que é esse grupo de jovens e qual é o seu objetivo?
 
De forma simples e direta, a Mocidade Espírita Paz e Amor em Jesus tem como objetivo ser um grupo de amigos. Amigos que se reúnem para buscar um sentido de valor para a vida, para discutir e aprender sob a luz da doutrina Espírita sobre todas as questões que envolvem nossas vidas.
 
Com isso, busca ser um roteiro de luz na caminhada em busca de uma vida plena e feliz, um porto seguro quando nos deparamos com as tempestades.
 
Muito se teoriza a respeito de tudo o que nos cerca, porém, muitas vezes nos faltam diretrizes práticas e embasadas em verdadeiros princípios para situações comum a todos, mas que se tornam graves quando somos pegos despreparados. É por isso que buscamos discutir e colocar de forma bastante simples e prática, questões sobre família, sexo, drogas, relacionamentos, auto-conhecimento, depressão, religiosidade, sentido da vida, o mundo dos espíritos, mediunidade entre muitos outros assuntos que nos afetam de forma direta e que podem ser decisivos na orientação de nossas vidas, que podem ser a diferença entre a felicidade e equilíbrio e a infelicidade e o desequilíbrio.
 
A mocidade é um grupo aberto a todos, independente de raça, cor, religião e nível social.
Buscamos receber as pessoas sempre de braços abertos, pois cada um que Deus coloca em nosso caminho será nosso companheiro de caminhada. Uma das características que mais prezamos é aceitar todos assim como são, sem nenhum tipo de discriminação
 

Programa:

 
A MEPAJ não tira férias, nos encontramos todos os domingos das 10h20 às 12h30 para estes bate-papos repletos de aprendizado e crescimento. Além desses encontros, participamos de muitos outros dentro do mês, buscando preencher a vida do jovem de maneira sadia e prepará-lo para as mais diversas situações do dia-a-dia.
 

Agenda:

 
Local: Núcleo Assistencial Espírita Paz e Amor em Jesus
Rua Izidro Tinoco,53 – Tatuapé – São Paulo/
Tel.: (11) 2295-9349
 
 
 
Para maiores informações, entre em contato por e-mail:
 
Faça parte de nosso Grupo no Facebook:



Links


Links amigos:


 
Instituições:
 





 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário