quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Recados da semana - 21/01 a 27/01


Boa noite, amigas e amigos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Vamos aos recados da semana!   

Domingo, 27 de janeiro:

   10h20 - Mocidade (não se esqueçam, "Deus ajuda quem cedo madruga!", e tragam suas águas para fluidificação!)

    TemaEstudo do livro Estude e Viva! – Espiritismo e ação, com o querido Rodriguinho.

Ao término da MEPAJ, teremos a visita assistencial ao Ninho da Paz!

Segue o recado do nosso querido Dan:

Boa tarde, jovens!

Eu gostaria de lembrá-los de que neste domingo teremos nossa Visita Assistencial! 

Desta vez será no Ninho da Paz, que é um centro de tratamento intensivo para crianças e adolescentes com paralisia cerebral. Aqueles que já foram sabem o quão gostoso é estar em contato com estas crianças e sentir sua reação à um sorriso ou a uma palavra de carinho.
Aos que ainda não foram, saibam que a experiência é inesquecível e muito motivante para nos impulsionar ao amor à vida e à Deus.

Algumas dúvidas que os integrantes possam ter:

Não vou, pois não vou saber o que fazer.

Não é necessário fazer algo em específico, basta levar a boa vontade e o carinho dentro do coração. Afinal, por mais que as crianças não entendam a nossa mensagem expressa verbalmente, as vibrações de amor que expelimos através do pensamento, podem ser captadas perfeitamente pelas almas que habitam seus corpos, e podemos perceber isso no ambiente.

O que eu vou fazer durante a visita então?

Lembrem-se de que a visita assistencial serve para doarmos nossa atenção, nosso tempo e nosso carinho. Não precisa fazer nada em especial, leve sua presença! Converse em pensamento com os internos do centro, faça uma prece para todos ou mesmo cante junto com os instrumentos que vamos levar, acima de tudo será uma diversão entre amigos!

Como vamos no ninho da paz, iremos diretamente da mocidade para lá, ou seja, não iremos almoçar antes como fazemos normalmente. Tomem um café reforçado para ficarem fortes até as 14h30, e depois podemos ir em algum lugar almoçar ou mesmo ir pra casa almoçarmos com nossos familiares.  :)


IMPORTANTE.

A casa está precisando de algumas doações bem simples e nós podemos ajudar! Vejam abaixo quais são as necessidades por ordem de urgência:

- Sacos de lixo com textura reforçado (pois as enfermeira lidam com lixo de resíduo hospitalar) de 60 litros. (Prioridade máxima).
- Água sanitária. (Prioridade média).
- Shampoo's e condicionadores. (Prioridade mínima).

Que o Mestre Jesus nos abençoes agora e sempre.

Daniel Soares


Lembrando que nos encontraremos entre 12h30 e 14h30  na porta do Paz e Amor para seguirmos em carona para o Ninho da Paz, que fica no Tatuapé mesmo, próximo ao metrô Carrão!

Para maiores informações, esclarecer dúvidas e saber mais, visitem nosso blog (http://mepaj.blogspot.com.br/) ou o nosso site (http://www.mepaj.vai.la/). Acessem!

Não se esqueçam: aprendizado e diversão é aqui na Mocidade!
Que o Mestre Jesus nos abençoe hoje e sempre!
Abraços e beijos e um ótimo final de semana a todos!

Gustavo Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário