quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Tértulia semanal da MEPAJ: Ciúmes!

Mas uma reflexão para a nossa Tertúlia!!!




Boa tarde galera, tudo bem ? 

A tertúlia desta semana aborda um tema bastante presente na vida de muitas pessoas, o ciúmes, aonde muitas pessoas pelo motivo do ciúme e insegurança acabam perdendo relacionamentos, afastando pessoas queridas, amizades, desta forma acabam sozinhas e vivendo um enorme vazio existencial! 

Queremos convida-los a reflexão deste tema e saber qual seria a melhor forma de minimizar ou controlar este sentimento:

Seguem alternativas :

A) conversaria com as pessoas que estivessem me causando ciúme para que elas pudessem melhorar o comportamento delas 

B) praticaria meditação para controlar meus sentimentos 

C) conversaria com alguém que tenha passado pela mesma situação, para saber como agir diante do problema

D) No caso de um relacionamento afetivo, se meu par não mudasse de postura eu terminaria a relação na esperança de encontrar alguém que atendesse minhas expectativas

E) nenhuma das alternativas acima...

Relate sua resposta abaixo 👇

OBS: Para todos que preferirem responder no anonimato segue abaixo o link do questionário, lembrando que o acesso é muito simples e rápido, em breve postaremos o áudio com a resolução da nossa tertúlia semanal...

Responda ao questionário: https://pt.surveymonkey.com/r/2JM3FJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário